Envio de e-mail na abertura da FAC

Agora é possível configurar o NIDOImóvel para que ao abrir uma FAC seja enviado um e-mail ao cliente informando qual corretor irá atendê-lo.

Caso algum cliente entre em contato solicitando que a ferramenta seja habilitada, é necessário abrir o ticket.

No momento do atendimento, é necessário verificar se a conta de envio de e-mail esta habilitada nos dados da agência (Configurações > agência > dados da agência). Se estiver tudo correto, notifique o cliente que a mensagem será enviada apenas se a FAC tiver e-mail no momento da abertura e que o e-mail não poderá ser reenviado e encaminhe o ticket à programação.

Se for apresentado erro com o envio destes e-mails. Solicite uma FAC (referencia) que foi aberta recentemente e o corretor não recebeu o e-mail. Após isso acesse as rotinas de envio de e-mail e pesquise a referencia para verificar se ela está com o status "pendente". Se estiver verifique então em Rotinas> Logs se a rotina de e-mail está sendo atualizada constatemente.

Se for apresentado algum erro com a rotina devemos reenvia-la informando o motivo. Caso não aprensente erro apenas acompanhe a rotina de envio de e-mail para constatar o envio assim que ele ocorrer.

Ticket de exemplo: 102254 , 102327​