Lista de IPs

O sistema disponibiliza o campo "lista de IPs" nas configurações da agência caso a empresa tenha interesse em configurar um IP ou mais para que os profissionais só tenham acesso ao sistema dentro da imobiliária. 

Caso um cliente entre em contato solicitando inserir um IP, basta orienta-lo a acessar: 

Configurações > Agência > Dados da agência > Lista de IPs – (Insira no campo vazio o IP em questão) > Gravar.

Obs. O sistema tem por agência um limite máximo de 5 cadastros de IPs, ou seja, para a inclusão de um novo IP será necessário excluir algum dos anteriores.

Caso um cliente entre em contato informando que um profissional não consegue acessar pois traz uma mensagem de IP diferente do cadastrado, podemos aconselhar ao Administrador a cadastrar o IP do profissional em questão.

"Como descobrir o IP para inserir no sistema?"

Para descobrir o IP do cliente, auxilie o mesmo a acessar o site https://www.meuip.com.br/ assim que acessar o site, será exibido o IP de seu provedor de internet. 

Dessa forma basta copiar o IP e inserir no sistema conforme colocado acima.

Ticket exemplo: 124706