Abertura automática de FAC

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Introdução

O sistema Nido pode abrir uma FAC apartir dos leads que estiverem corretamente preenchidos. Se configurada, abertura de FAC irá direcionar as FACs automaticamente para o corretor responsável.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Requesitos

Assim, inicialmente precisamos configurar a preferência de direcionamento para a relação do imóvel de acordo com a Origem (Tipo do atendimento).
A configuração pode ser realizada em Configurações -> FAC -> Direcionamento.

Em relação a abertura automática, o cliente deverá nos informar quantos dias o sistema irá abrir uma nova FAC para cliente ativo.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Procedimentos internos

Com as informações acima em mãos e o direcionamento automático configurado, acesse: Rotinas -> Sistema. E procure pelos itens "Lead Automatico Dias Ativo" e "Processa Lead Automatico".

Após configurar este campos também é necessário defini o campo: Contato Obrigatório FAC –> "Telefone ou E-mail" 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ticket de Exemplo: 107223

Selection_332