Integração C2S

Para realizar a integração com o C2S é definido como requisito as seguintes informações:

  • Solicitar os Dados de API do C2S;
  • *Desabilitar a Integração de leads dos portais;
  • *Cancelar os leads pendentes;
  • *Informar os dias para gerar um nova fac, para um cliente com fac ativa;
  • *Verificar com o cliente se ele gostaria de mudar a configuração de obrigatoriedade de contato da FAC para "Telefone ou E-mail", pois o sistema, por padrão, possui a configuração "Apenas telefone".
  • **Configurar a abertura de fac automática.
    (Ativar somente quando o cliente for solicitação recente e não possuir integração de leads com a C2S, pois se ele for novo terá que ser encaminhado para o Cassio habilitar).

Obs: Os campos indicados com * ("asterisco"), contribuem para fluidez do sistema, porém não são requesitos obrigatórios.
** Não precisa inserir este item no ticket, pois trata-se de um procedimento interno.

 


Com estas informações em mãos devemos ter atenção aos  seguintes pontos:

 O cliente deve ter os tipos de atendimento (enviados entre parênteses pelo C2S)
cadastrados no sistema para que a fac seja aberta.

O direcionamento da FAC será feito para o corretor que o C2S nos enviar.

 


Recomendamos que a manutenção dos leads seja feita da seguite forma:

Acesse os leads através de: Gerenciamento > Leads. Onde serão listados os leads pendentes
Podemos encontrar 3 tipos de pendencias nos leads.

  1. A FAC não foi aberta pois, já existe uma outra fac ativa para este cliente;

  2. Foi encontrado algum problema relacionado ao preenchimento dos campos que deve ser corrigido;

  3. Apresentar mensagem de ERRO, onde deve ser aberto um ticket com o print para melhor análise.

 

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Para entender a qual pendência o lead esta amarrado, devemos verificar o seu log, clicando sobre o "icone cinza" e apartir de então tomarmos a ação necessária.

 

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