Para realizar a integração com o C2S é definido como requisito as seguintes informações:
- Solicitar os Dados de API do C2S;
- *Desabilitar a Integração de leads dos portais;
- *Cancelar os leads pendentes;
- *Informar os dias para gerar um nova fac, para um cliente com fac ativa;
- *Verificar com o cliente se ele gostaria de mudar a configuração de obrigatoriedade de contato da FAC para "Telefone ou E-mail", pois o sistema, por padrão, possui a configuração "Apenas telefone".
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**Configurar a abertura de fac automática.
(Ativar somente quando o cliente for solicitação recente e não possuir integração de leads com a C2S, pois se ele for novo terá que ser encaminhado para o Cassio habilitar).
Obs: Os campos indicados com * ("asterisco"), contribuem para fluidez do sistema, porém não são requesitos obrigatórios.
** Não precisa inserir este item no ticket, pois trata-se de um procedimento interno.
Com estas informações em mãos devemos ter atenção aos seguintes pontos:
⇨ O cliente deve ter os tipos de atendimento (enviados entre parênteses pelo C2S)
cadastrados no sistema para que a fac seja aberta.
⇨ O direcionamento da FAC será feito para o corretor que o C2S nos enviar.
Recomendamos que a manutenção dos leads seja feita da seguite forma:
Acesse os leads através de: Gerenciamento > Leads. Onde serão listados os leads pendentes.
Podemos encontrar 3 tipos de pendencias nos leads.
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A FAC não foi aberta pois, já existe uma outra fac ativa para este cliente;
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Foi encontrado algum problema relacionado ao preenchimento dos campos que deve ser corrigido;
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Apresentar mensagem de ERRO, onde deve ser aberto um ticket com o print para melhor análise.
Para entender a qual pendência o lead esta amarrado, devemos verificar o seu log, clicando sobre o "icone cinza" e apartir de então tomarmos a ação necessária.