Quando alteramos a equipe de um profissional cadastrado no sistema, seus imóveis e seus clientes não poderão ser visualizados, porque os imóveis e os clientes permanecerão a equipe responsável pelo seu cadastro inicial. Isto porque quando cadastrado eles anexam o nome da AGÊNCIA, EQUIPE e PROFISSIONAL. Então, quando fazemos a alteração no cadastro de profissionais, é necessário que façam a alteração manual de cada imóvel e de cada cliente para que esses dados passem a ser visualizados pelo outro gerente, e pelo próprio profissional migrado.
No caso dos Imóveis, você clicará em gerenciamento > [Imóveis] > Imóveis
Clique em “Alterar”, e veja as relações de profissionais.
Para alterar as relações de profissionais de clientes, você poderá usar a ferramenta de Transferência.
O Administrador é o único que poderá fazer a transferência da FAC para um profissional de outra equipe.
Você fazendo a alteração (Mesmo que o profissional continue selecionado), clicando em gravar, ele fará a atualização dos dados de AGÊNCIA, PROFISSIONAL e EQUIPE.