NIDOImóvel: Novos Procedimentos de implantações

Antes de encerrar uma implantação do  NIDOImóvel é necessário que o cliente já tenha um portal integrado.

Porém, precisamos ficar atento com prazos : Você deve tentar o contato com o cliente sobre a integração  quatro vezes, sendo um contato por semana  e caso o cliente não dê retorno devemos avisar o Cássio.

– Ele NÃO pode durar mais do que 1h10m.

– Encaminhar um aviso para o cliente por e-mail faltando 15 ou 20 minutos para começar o treinamento.

– Caso o cliente não conecte,  encaminhar um e-mail para o mesmo informando que o treinamento foi cancelado e que ele terá que entrar em contato quando disponível para agendar o treinamento. Em casos de problemas técnicos, você terá que realizar o mesmo processo, remarcando e solicitando ao cliente que resolve o problema técnico até o próximo treinamento. Anexar o print do skype ou do e-mail do aviso de cancelamento na implantação.

É necessário registrar todo processo nos follow-ups das implantações.