Seleção de imóvel no cadastro da FAC

Quando for aberto um ticket em que o cliente informa que selecionou o tipo de atendimento, porém não conseguiu encontrar o imóvel é necessário verificar em cadastros > tabelas básicas > tipos de atendimentos se a relação dos tipos de atendimentos está de acordo com a lista abaixo.

1 – PLACA
2 – PLANTÃO
3 – CARTÃO
4 – PROCURA
5 – ESTADÃO
6 – FOLHA DE SÃO PAULO
7 – SITEEMPRESA
8 – ZAP
9 – IMOVELWEB
10 – AVALIAÇÃO
12 – PRONTO
13 – REVISTA DO BAIRRO
14 – FOLHA ONLINE
15 – REDESECOVI
16 – TIQUEIMOVEIS
17 – VIVAREAL
18 – SITE PRIMEIRA MÃO
19 – OUTROS

Se houver alguma divergência é necessário que o cliente realize a correção, pois a ferramenta de seleção do imóvel no cadastro da FAC foi programada para localizar os imóveis através de seu código, sendo assim se o código estiver diferente a localização não será realizada conforme ocorrido no ticket 61909.