Para agenda um treinamento de um cliente em implantações, devemos seguir alguns procedimentos antes de entrar em contato com o cliente realizando o agendamento do treinamento.
1 – É necessário que você aguarde a resposta do questionário pré treinamento que é encaminhado pela nossa equipe comercial. Pois com ela, você terá uma base do que deverá ser questionado durante a entrevista com o cliente.
2 – Após questionário respondido, será necessário realizar uma entrevista com o cliente para que possa ser analisado qual é o tipo de SCRIPT de treinamento que o cliente se encaixa.
MOTIVO: Analisando qual é a necessidade do cliente organizamos os treinamentos com scripts e entrevistas para trabalhar com agilidade nos treinamentos, e qualidade nas informações que são passadas para os clientes.
Para verificar quais são os nossos tipos de treinamento, acesse:
3 – Após analise da entrevista e já definido qual SCRIPT de treinamento você irá realizar com o cliente, já será possível agendar o treinamento conforme o SCRIPT escolhido.
É de extrema importância que você faça o agendamento de todas etapas do treinamento com esta primeira oportunidade.
4 – Se o treinamento foi PRESENCIAL é necessário que você faça a confirmação do endereço da imobiliária, lembrando que o treinamento presencial só e realizado com o SCRIPT tradicional de treinamento. E o REMOTO é necessário que você passe as informações de como será realizado. Necessário de uma conta no skype, um computador que tenha saída e entrada de áudio.
5 – Se o treinamento foi PRESENCIAL é extremamente importante confirmar o treinamento no dia, ou um dia antes da data marcada, e confirmar o ENDEREÇO da empresa para que não ocorra imprevistos.
Após o agendamento, será necessário encaminhar um e-mail para o cliente para confirmação do treinamento, contendo as informações das datas, horários e forma de realização.
CONFIGURAÇÕES INICIAIS:
Depois do processo de agendamento dos treinamentos, estes clientes em implantação nunca acessaram o sistema antes, ou seja, o sistema está totalmente desconfigurado e será necessário algumas configurações antes da liberação do sistema para o cliente.Segue a lista de configurações:
1.DADOS DA AGÊNCIA.
Acesse Configurações > Agência > Dados da agência.
É necessário que cadastre as informações da empresa para que o sistema identifique os dados do cliente para geração de boletos, e informações que o sistema fornece.
2. CONSULTA AOS DADOS DO PROPRIETÁRIO.
Acesse Configurações > Imóveis > Consulta aos dados do proprietário.
É necessário que você faça as configurações para definir alguns acessos aos dados do proprietário.
Segue uma tabela, com os dados necessários para concluir a configuração com sucesso.
Níveis | Permite Consultas: | Acesso aos dados Protegidos: | Acesso a Exclusividade | Acesso a Imóveis com proposta. | Informa se há exclusividade | Informa quando há proposta ativa |
ADMINISTRADOR | GERAL | GERAL | GERAL | GERAL | OK | OK |
ADMLOJA | GERAL | AGÊNCIA | AGÊNCIA | AGÊNCIA | Ok | Ok |
DIRETOR | GERAL | GERAL | GERAL | GERAL | OK | OK |
DIRLOJA | GERAL | AGÊNCIA | AGÊNCIA | AGÊNCIA | OK | OK |
GERENTE | GERAL | EQUIPE | EQUIPE | EQUIPE | OK | OK |
CORRETOR | GERAL | PESSOAL | PESSOAL | PESSOAL | OK | OK |
OPERADOR | GERAL | AGÊNCIA | AGÊNCIA | AGÊNCIA | OK | OK |
OPMASTER | GERAL | GERAL | GERAL | GERAL | OK | OK |
3 . PROPOSTAS.
Acesse Configurações > Propostas > Propostas.
Será necessário que você cadastre os prazos de propostas no sistema como um padrão para todos os clientes.
Estes dados são padrões que cadastramos quando implantamos o sistema do cliente, mas estes dados podem ser alterados depois pelo cliente conforme a sua necessidade.
4, CADASTRO DE EQUIPES.
Acesse Cadastros > [GERAL] > Equipes.
Será necessário que você cadastre uma equipe no sistema para alocar o primeiro profissional do sistema, Como este profissional será passado para o dono da empresa, ou um ADMINISTRADOR, você criará uma equipe administrativa para depois utilizá-la no cadastro de profissionais.
5. CADASTRO DE PROFISSIONAIS.
Acesse Cadastros > [GERAL] > Profissionais.
Cadastre um usuário ADMINISTRADOR com acesso SUPER. Pois esse profissional gerado será passado para o cliente após o treinamento, e a partir desse usuário, ele fará a criação de outros profissionais.
Feito está configuração, é necessário que você acesso o PORTAL NIDO, e deixe cadastrado na implantação do cliente que você já efetuou todas estas configurações com sucesso.
Acesse :
htttp://misc.nidoimovel.com.br/portalnido/index.php/site/login
E nas implantações, você irá acessar Ações > Configurações, e colocará um "OK" nas opções configuradas.