COMO AGENDAR UM TREINAMENTO e CONFIGURAÇÕES INICIAIS (NIDOImovel)

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Para agenda um treinamento de um cliente em implantações, devemos seguir alguns procedimentos antes de entrar em contato com o cliente realizando o agendamento do treinamento.

1 – É necessário que você aguarde a resposta do questionário pré treinamento que é encaminhado pela nossa equipe comercial. Pois com ela, você terá uma base do que deverá ser questionado durante a entrevista com o cliente.

Questionário pré-treinamento.

2 – Após questionário respondido, será necessário realizar uma entrevista com o cliente para que possa ser analisado qual é o tipo de SCRIPT de treinamento que o cliente se encaixa.

Entrevistas para treinamento.

MOTIVO:  Analisando qual é a necessidade do cliente organizamos os treinamentos com scripts e entrevistas para trabalhar com agilidade nos treinamentos, e qualidade nas informações que são passadas para os clientes.

Para verificar quais são os nossos tipos de treinamento, acesse:

Script's de treinamento.

3 – Após analise da entrevista e já definido qual SCRIPT de treinamento você irá realizar com o cliente, já será possível agendar o treinamento conforme o SCRIPT escolhido.

É de extrema importância que você faça o agendamento de todas etapas do treinamento com esta primeira oportunidade.

4 – Se o treinamento foi PRESENCIAL é necessário que você faça a confirmação do endereço da imobiliária, lembrando que o treinamento presencial só e realizado com o SCRIPT tradicional de treinamento. E o REMOTO é necessário que você passe as informações de como será realizado. Necessário de uma conta no skype, um computador que tenha saída e entrada de áudio.

5 – Se o treinamento foi PRESENCIAL é extremamente importante confirmar o treinamento no dia, ou um dia antes da data marcada, e confirmar o ENDEREÇO da empresa para que não ocorra imprevistos.

Após o agendamento, será necessário encaminhar um e-mail para o cliente para confirmação do treinamento, contendo as informações das datas, horários e forma de realização.

CONFIGURAÇÕES INICIAIS:

Depois do processo de agendamento dos treinamentos, estes clientes em implantação nunca acessaram o sistema antes, ou seja, o sistema está totalmente desconfigurado e será necessário algumas configurações antes da liberação do sistema para o cliente.Segue a lista de configurações:

1.DADOS DA AGÊNCIA.

Acesse Configurações > Agência > Dados da agência.

É necessário que cadastre as informações da empresa para que o sistema identifique os dados do cliente para geração de boletos, e informações que o sistema fornece.

2. CONSULTA AOS DADOS DO PROPRIETÁRIO.

Acesse Configurações > Imóveis > Consulta aos dados do proprietário.

É necessário que você faça as configurações para definir alguns acessos aos dados do proprietário.

Segue uma tabela, com os dados necessários para concluir a configuração com sucesso.

Níveis Permite Consultas: Acesso aos dados Protegidos: Acesso a Exclusividade Acesso a Imóveis com proposta. Informa se há exclusividade Informa quando há proposta ativa
ADMINISTRADOR GERAL GERAL GERAL GERAL OK OK
ADMLOJA GERAL AGÊNCIA AGÊNCIA AGÊNCIA Ok Ok
DIRETOR GERAL GERAL GERAL GERAL OK OK
DIRLOJA GERAL AGÊNCIA AGÊNCIA AGÊNCIA OK OK
GERENTE GERAL EQUIPE EQUIPE EQUIPE OK OK
CORRETOR GERAL PESSOAL PESSOAL PESSOAL OK OK
OPERADOR GERAL AGÊNCIA AGÊNCIA AGÊNCIA OK OK
OPMASTER GERAL GERAL GERAL GERAL OK OK

3 . PROPOSTAS.

Acesse Configurações > Propostas > Propostas.

Será necessário que você cadastre os prazos de propostas no sistema como um padrão para todos os clientes.

propbase

Estes dados são padrões que cadastramos quando implantamos o sistema do cliente, mas estes dados podem ser alterados depois pelo cliente conforme a sua necessidade.

4, CADASTRO DE EQUIPES.

Acesse Cadastros > [GERAL] > Equipes.

Será necessário que você cadastre uma equipe no sistema para alocar o primeiro profissional do sistema, Como este profissional será passado para o dono da empresa, ou um ADMINISTRADOR, você criará uma equipe administrativa para depois utilizá-la no cadastro de profissionais.

5. CADASTRO DE PROFISSIONAIS.

Acesse Cadastros > [GERAL] > Profissionais.

Cadastre um usuário ADMINISTRADOR com acesso SUPER. Pois esse profissional gerado será passado para o cliente após o treinamento, e a partir desse usuário, ele fará a criação de outros profissionais.

Feito está configuração, é necessário que você acesso o PORTAL NIDO,  e deixe cadastrado na implantação do cliente que você já efetuou todas estas configurações com sucesso.

Acesse :

htttp://misc.nidoimovel.com.br/portalnido/index.php/site/login

E nas implantações, você irá acessar Ações > Configurações, e colocará um "OK" nas opções configuradas.

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